Pesquisar

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

WALL OF FRAME


Boa tarde a todos!

Eu devo confessar que não sou grande adepta de moldurinhas espalhas pela casa a revelarem os nossos maiores desastres fashionistas quando erámos mais novos. Prefiro uma seleção criteriosa de meia dúzia de fotografias bonitas, trabalhadas e principalmente a preto e branco a adornarem as paredes de uma ou outra divisão.

Acho sinceramente que uma parede com uma composição harmoniosa de fotografias consegue transmitir um certo conforto a uma divisão e tornar o espaço muito mais moderno, intimista e pessoal. As molduras podem ser de diversos tamanhos, feitios, cores e dispostas de diferentes formas.

Em todos os trabalhos que realizei utilizei as molduras como um dos principais elementos de decoração.
Podemos fazer uma seleção criteriosa das fotos, umas mais pessoais, umas mais gerais como paisagens, texturas ou detalhes e misturar com algumas ilustrações, frases ou até quadros… tenham cuidado para não escolherem uma amostra demasiado impessoal e acabem por tornar a divisão uma pequena amostra do balcão da massimo dutti.

As composições de molduras são uma ótima opção para quem quer fazer pequenas reformas de decoração em sua casa sem gastar muito dinheiro.

Deixo-vos alguns exemplos de composições…




Este é um dos exemplos onde utilizei as molduras como elementos de preenchimento de uma das paredes, dando profundidade ao camarim e pontuando a divisão com elementos fotográficos relativos ao mundo do espetáculo.



Neste caso podem utilizar uma montagem de molduras da mesma tonalidade e tamanho e fazer uma composição relativa à divisão.


 uma mistura de ilustrações com paletes aproximadas e contrastantes molduras preenche muito uma divisão e enche o ambiente de dinâmica 


aproveitem as prateleiras em casa para fazerem uma bonita composição de quadros, fotografias e frases...





façam contrastes.. 
arrisquem...
inovem..
experimentem
vão ver que ficam com uma divisão totalmente renovada!


Sem comentários:

Enviar um comentário